Próximo sábado: Marcelo K2 @t ROTA

17 01 2007

E no próximo sábado teremos como convidado do Rota 91, Marcelo K2. Sou um pouco suspeito pra falar do trabalho dele pois além de fã conheci esse cara quando eu tava começando a tocar, em meados de 99 e posso considerar um grande amigo. Por isso vô por o release dele aqui que já fala por si só!! Atração imperdível!! Confira acima um set de out de 2006 dele!!

Marcelo de Lazzari Legaspe Santos alias DJ Marcelo K2 foi apresentado aos toca-discos em 1995 e comecou a discotecar profissionalmente dois anos depois, tocando house & tech-house. Em 1998 o acid techno britanico consumiu totalmente sua mente e Marcelo passou a tocar techno. Em um curto período de tempo Marcelo mostrou ter talento e decidiu investir em uma carreira internacional. Sua primeira passagem pela Europa aconteceu em agosto de 2002 quando Marcelo tocou em Zagreb (Croacia) e no festival Technoelement in Linz (Austria) junto de Terrence Fixmer (Gigolo Records – France) e Hardy Hard (Low Spirit/Electric Kingdom – Germany).

Marcelo juntou-se ao DJ/produtor Léo Breanza e começou a produzir suas próprias faixas.Em (Jul/2004) Marcelo e Léo assinaram suas primeiras faixas com os labels Giant and Dwarf Records, Germany (GAD010) e Advanced Records, U.K. (Advanced 023 – incluindo remixes por Ade Fenton and Johan Bacto). O mais novo projeto de Marcelo e Léo, (BKR), foi assinado com a Frisbee Records, Germany (FT 065).

Em outubro de 2004 Marcelo retornou a Europa para sua Segunda turnê. Sua primeira performance, um ping-pong set com Afrika Islam (Electric Kingdom) no club Vyhlidka em Brno, Republica Tcheca, resultou no convite de Afrika Islam para se apresentar novamente juntos no famoso club ROXY em Praga. Diversos convites para tocar começaram a surgir desde então de outros locais na Republica Tcheca e também Holanda, Ucrânia, Eslováquia, Áustria e Coréia do Sul. Nesses paises Marcelo tocou com Gaetano Parisio, British Murder Boys, Mario Ranieri, John 00 Fleming, DJ Boss, Dave Clarke, Jay Denham, Westbam, Christian Wunsch, Scan-X, Marco Nastic, DJ Bold, Space Djz, Green Velvet, Dj Felipe, Technasia, Chirs Liebing, Misstress Bárbara, Steve Rachamad, Alter Ego, Richie Hawtin, Ladida, Oliver Klein, Robert Natus, Christian Fisher, John Gibbons, Elektrochemie LK, Northen Lite, Kosheen, Skyline, Afrika Islam, Van Bass entre outros

marcelok2@smartbiz.com.br

Não deixe de sintonizar!! sábado, 18hs – Educadora FM (91,7Mhz)


Ações

Information

One response

20 01 2007
Marcos jr

OLA FELIPE EU GOSTARIA DE TE PARABENIZAR PELO SEU BLOG QUE TA SHOW DE BOLA,EU TBM SOU UM BLOGUEIRO DE MATÉRIAS SOBRE MUSICA ELETRÔNICA EU ACOMPANHO O ROTA DESDE O SEU NASCIMENTO RSRS…DA PASSADINHA NO MEU BLOG TBM TA UM PUQUINHO DESATUALIZADO RSRS..VOU SEMPRE PASSAR POR AQUI.GRANDE ABRAÇO.http://hotmix.zip.netMARCOS JR

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: